terça-feira, 31 de julho de 2012

Palmas Hotel e Spa - SC

Há umas duas semanas atrás, eu e meu marido passamos um fim de semana no Palmas Hotel & Spa, localizado em Governador Celso Ramos em Santa Catarina (de Curitiba são +/- 300 km e de Florianópolis são +/- 50 km).

O hotel está localizado na Praia de Palmas. Não é um hotel "pé na areia", na verdade o estilo dele está mais para hotel fazenda.



A estrutura do hotel possui uma quadra de tênis, piscina térmica e não térmica, campo de bocha, lago para pescaria, sala de musculação, sala de jogos e ainda recreação para adultos e crianças.



O hotel também conta com mais de 10 cavalos e na parte da manhã pode-se fazer passeios na área do hotel - incluso no preço. E à tarde normalmente são oferecidas "cavalgadas especiais" por um adicional. Eu e meu marido fizemos essa cavalgada especial, indo até 02 praias desertas. Subindo e descendo morros! O passeio foi espetacular!



A paisagem é linda! O guia que nos conduziu foi muito atencioso! E os cavalos são bem mansinhos! A égua Kelly Key, com 22 anos (já velhinha) foi minha parceira! Ela realmente gostava de correr e em qualquer oportunidade de sair correndo, ela o fazia!



Eu e a Kelly Key!

Esse passeio dura mais ou menos umas 02 horas e é muito bacana mesmo! Vale a pena!!! Só não pode esquecer de ir de calça e passar repelente!!!

As refeições (café da manhã, almoço e jantar - exceto bebidas) estão inclusos no valor da diária. E todas as refeições estavam deliciosas, com opções variadas de pratos!!! O atendimento dos garçons foi 10! Eles eram super rápidos no atendimento!

No jantar, a lareira estava acesa e tinha música ao vivo, deixando o ambiente bem aconchegante.


Noite no Palmas Hotel & Spa
O atendimento do hotel é muito bom, todos os funcionários são muito atenciosos e simpáticos!!!

É um hotel mais estilo família, mas poderá agradar também todos os tipos de hóspedes.

Site do hotel: www.hotelpalmas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário