sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zurich

A Suiça é um país muuuito bonito! Muito limpo e com pessoas muito educadas!

Zurich é uma cidade também muito bonita! Seu cartão postal, as igrejas Grossmünster e Fraummünster separadas pelo rio Limmat é lindíssimo.

Em Zurich chegamos à noite e ficamos hospedados no Hotel Crowne Plaza (http://www.cpzurich.ch/), é um hotel com acomodações ótimas, porém fica um pouco afastado do centro. E por isso, ao sairmos para ir comer alguma coisa, brasileira e cabreira que sou, achei melhor perguntar ao mensageiro se era seguro sair à noite alí naquela região. Eis que o mensageiro me olha com a cara mais brava do mundo e diz " The Switzerland is all safe". Pensei nossa, realmente devo ter constrangido ele com esta pergunta. Mas ao sair do hotel e andar uma quadra, ouvi um grupo grande de pessoas do outro lado da rua, falando alto. Adivinha? Eram brasileiros! E na hora pensei: acho que o mensageiro não está tão certo assim! Rsrsrsrs...

Aqui andamos pelo centro histórico, tudo muito bonito, muito bem cuidado. As montanhas ao fundo dando um ar de cidade alpina mesmo! As fotos falam por si:



Zurich!

Nenhum comentário:

Postar um comentário